Olá pessoal hoje estou voltando com a série falando com Brasfooteiros e hoje venho entrevistar nosso escuder Gian Bernardo.


Eu-Azul
Gian-Preto

 Olá Gian
 Olá

Desde quando você joga Brasfoot?
Desde 2010

O que achou da versão 2013 do Brasfoot?
Achei meio fraca em vários aspectos mas Brasfoot continua um ótimo jogo

Quais são seus objetivos no mundo Brasfooteiro?
Me tornar um ótimo escuder,aprender muito mais sobre o jogo e melhorar muito nas minhas skins
para que eu fique bom em todas as áreas de design

Tem algum segredo para falar pra gente?
Não sou um cara que tem segredos então não tenho nenhum para contar kkk.

Conte para nossos telespectadores,tem namorada?
Não mas pretendo arranjar uma.

Então sai do pc cara XD
Beleza XD

Para terminar,o que deseja falar para nossos leitores do Planeta das Skins?
Quero falar que vou me esforçar cada vez mais no que eu fizer e agradeço muito a todos que gostarem do meu trabalho e agradeço ao Planeta das Skins por ter me dado a chance de mostrar a várias pessoas.

Boa Sorte e te desejo muito Sorte no mundo Brasfooteiro.